Importante

Todos os textos do blog, em prosa e verso, a não ser quando creditado o autor, são de minha autoria e para serem usados de alguma forma, necessitam de prévia autorização.

sábado, 6 de junho de 2015

Primogênito

Meu livro, primeiro filho literário meu, pediu pra nascer. E foi insistindo em sua obstinação que ele se fez real. A ele ao longo do tempo, se juntaram os amigos que quase em coro e sem decoro fizeram uníssono de espantos com o meu até então ineditismo.


Em 2014 começou a sair do desejo pra concretude, do conceito pra densidade. Pouco mais de um ano selecionando os textos, ordenando-os, especulando com possíveis títulos, encomendando prefácio e apresentação, concebendo capa, diagramação, tramando em segredo, gestando com zelo esses arrebatamentos poéticos e inventos, até que o rebento em 2015 veio à luz.

Arrebatamentos e outros inventos, pedaço substancial de mim, agora não é mais meu, é de vocês, meus leitores e seguidores do blog e também do Facebook. Agora minha poesia é carregável, manuseável, presenteável e outros tantos áveis que vocês quiserem inventar.


Eu, como todo mundo, vou passar, mas o livro e a emoção e invenção contidas nele, vai ficar.


Continuum é um poema circular que faz sentido tanto quando lido no sentido horário quanto no anti-horário. Ele está no livro.


Maiores detalhes sobre o projeto do livro e como apoiá-lo, acessem www.benfeitoria.com/arrebatamentos



Nenhum comentário:

Postar um comentário